domingo, 2 de fevereiro de 2014

Lábios Vermelhos: Dica Fenzza Make Up



Olá Malucas,


Hoje deixo uma dica da marca:

Lábios Vermelhos: Dica Fenzza Make Up


Lábios vermelhos em evidência na Fenzza

Lábios Vermelhos: Dica Fenzza Make Up
O sucesso do batom vermelho atravessa décadas e é sinônimo de poder e glamour, e a Fenzza não pode ficar de fora dessa tendência. A cor vermelha é e sempre foi um ícone de beleza.  Além de ser uma cor intensa e duradora, possui tecnologia voltada para a hidratação,  fator de proteção solar e outros inúmeros benefícios.

Para ter lábios poderosos que deixam qualquer mulher mais bonita e levantam o visual, deixe o medo de lado e saia por aí desfilando uma linda boca, mais atraente usando os batons Fenzza.

Escolha o tom que mais combina com você e os momentos para abusar dessa tendência.


Onde e como usar:

Ambiente de trabalho:  O fundamental é manter um visual mais leve e mais natural possível, a dica é abusar do gloss vermelho para conseguir uma cobertura mais suave e sem muitos exageros.


Lábios Vermelhos: Dica Fenzza Make Up

Brilho Labial  Noblesse FZ – R$ 15,96 cada


Festa de gala: Em ocasiões mais especiais, como um jantar ou um baile elegante, a cor pode ser mais intensa para ousar em tons mais vibrantes com textura mais opaca ou acetinada para deixar os lábios bem destacados.

Lábios Vermelhos: Dica Fenzza Make Up
Batom Le Petit – R$ 6,46 cada



Eu não uso batom vermelho (e nem esmalte), sempre achei um tom muito CHAMATIVO, mas quem sabe o gloss vermelho não cairia bem? Só arriscando para saber né?

E vocês meninas usam batom vermelho? O que acham da cor?


Bjus  :)




[Publipost]





2 comentários:

Tania M disse...

oi vim conhecer seu blog,pelo face.Quanto ao batom não sou muito de usar cores fortes,prefiro um brilhinho básico ou algo pro rosa.Mas gostei das dicas.Aparece no meu,ok para conhecer minhas arteirices e também dicas para blogueiras,bjitosTania

GRAZI disse...

Obrigada pela visita Tania, passarei por lá com certeza.

:g

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor