terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Esmaltes Mohda Kit Copa do Mundo



Olá Malucas,

Oba, mais uma coleção para a Copa do Mundo 2014.


Mohda 2014 do kit Copa



Estamos a poucos meses da copa do mundo que vai acontecer no Brasil e marcar a história do país, e para mulheres que não abrem mão de torcer para a seleção brasileira, a Mohda, que é uma das mais importantes marcas de esmaltes da atualidade, traz um super kit de esmaltes e tatoos para a copa.
Os esmaltes Mohda 2014 do kit Copa é uma edição limitada que conta com três esmaltes, sendo dois cremosos nas cores verde e amarelo e um glitter com partículas nas cores dos esmaltes, a surpresa do kit fica por conta das tatoos de unhas com estampas da copa do mundo que são ideais para as mulheres práticas.



Os esmaltes do kit Copa 2014 vem com pincel com cerdas especiais que facilitam a aplicação, possuem secagem rápida e são enriquecidos com pró vitamina B5 e nutri-cálcio que previnem a queda das unhas e ajudam no fortalecimento.
O Kit de esmaltes Mohda 2014 vem em uma nécessaire personalizada e custa cerca de R$ 12,00, então vá se preparando para a copa comprando o seu kit, mais não perca tempo, pois a edição é limitada.



[Publipost]


Fonte: Mais Mulheres


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor