quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Resenha: BB Cream L´oreal (fotos antes x depois)



Olá meu amores, finalmente uma das novidades do blog que tanto falei para vocês o ano passado. Estou começando com o BB Cream, mas quero também colocar alguns cuidados com o rosto, dicas de produtos para maquiagem e outras coisinhas.... Claro que irei mostrar produtos que uso e assim fica a dica para vocês.


Vamos para a resenha!!!


BB Cream é um produto que mistura várias funções: base, primer, corretivo, hidratante, protetor, clareador, é de consistência leve, uniformiza o tom da pele, sua cobertura é bem mais natural e super fácil de aplicar. 

Resenha: BB Cream L´oreal (fotos antes x depois)

Até o momento testei somente o BB Cream da L´oreal e gostei demais, quem me conhece sabe que não uso base e corretivo, não tenho muito paciência para passar tantas coisas no rosto, além de achar que o aspecto fica super artificial, esse produto foi ótimo para mim, pois com alguns minutinhos só com BB Cream e um lápis preto básico o rosto fica lindo e pronto para o dia a dia.


O que diz o fabricante:


BB Cream - Creme Milagroso 5 em 1

Um produto completo. Em 1 só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente.

Resultados

Em apenas um passo todos os cuidados de beleza com um toque de cor, para uma pele perfeita imediatamente:

- Hidrata a pele
- Suaviza imperfeições
- Uniformiza e ilumina
- Ação anti-brilho
- Protege dos raios UV (FPS 20)

Textura Inovadora - Textura oil-free

Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvia pra todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV.

Lendo tudo isso na embalagem nos deixam pensativas, vocês ficaram? "Será que funciona?" "Será que é tudo isso?" Vamos conferir!!!


O produto deve ser aplicado com a pele limpa e seca, sua aplicação é feita com os dedos e se quiser pode ser usado duas camadas.


ANTES:
- Reparem que tenho sardas e mancha acima dos lábios.
- Minha pele estava limpa e seca, para limpar usei um esfoliante no banho.

Resenha: BB Cream L´oreal (fotos antes x depois)


DEPOIS:
Eu apliquei apenas uma camada fina, é como costumo usar e a cobertura é ótima.

Resenha: BB Cream L´oreal (fotos antes x depois)


Lembrando que consegui esse resultado com uma camada bem fininha, aconselho quem for usar ir espalhando o BB Cream aos poucos, porque ele seca bem rapidinho.


A cor que uso é a CLARA, onde comprei também tinha a média, paguei R$ 29,90 e valeu muito a pena.


O produto uniformizou bem a pele, enquanto estava com o produto no rosto senti que hidratou e deixou a pele sedosa. O BB Cream da L´oreal é realmente bem suave, ideal para quem quer um efeito mais natural e que não tenham muitas manchas no rosto.

Usei o BB Cream L´oreal em dias de frio e dias bem quentes para poder avaliar, meu rosto ficou bem sequinho, nada de produto escorrendo ou soltando nos dedos.

Logo após aplicar o produto percebi que não estava da cor da minha pele, mas o BB Cream L´oreal se adapta ao tom de pele, então logo depois ficou ótimo.

Achei o produto ideal para o dia a dia e para mim que não costumo usar bases e corretivos é ótimo para dias de festas também, super prático de aplicar.


Aqui uma foto de comparação:

Resenha: BB Cream L´oreal (fotos antes x depois)

Reparem como um lápis preto básico na linha d´agua e um batom já deixou o rosto lindo e super diferente.

Bom meninas, o BB Cream é ótimo e funciona sim, eu adorei.

Me desculpem se as fotos não ficaram boas, mas é a primeira vez que faço resenha de produtos para o rosto e é a primeira vez que tiro fotos tão de pertinho para mostrar o resultado.



Vocês já usaram BB Cream da L´oreal? deixe aqui embaixo seu comentário.

Ah! Não deixem de participar do sorteio!!!
O blog agora tem domínio próprio, mais fácil de decorar.


É isso meninas. Espero que tenham gostado da resenha e dica de hoje.


Bjus


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor