terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Esmaltes Mohda Coleção Glitter



Olá Malucas,

As marcas de esmaltes estão arrasando, a Mohda lança a Coleção Glitter.




São seis tonalidades intensas e delicadas inspirada no glamour e misticismo do universo feminino que irão deixar as unhas com brilho intenso e cheias de charme, destacando o brilho da mulher.
Os produtos possuem partículas maiores e de tamanhos variados, o que garantem ainda mais vivacidade à produção, além de cores intensas e delicadas que combinam com todos os estilos, desde o básico ao sofisticado.

As tonalidades Acqua (azul espiritual), Místico (lilás intuitivo) e Purpurina (rosa romântico) têm base de leve cobertura que colore suavemente as unhas:

Já as cores Bronze, Cristal (suavemente prata) e Talismã (luxuosamente dourado) apresentam base incolor:


De fácil aplicação e secagem rápida, os novos esmaltes Glitters são enriquecidos com Pró Vitamina B5, que auxilia no fortalecimento das unhas e previne a quebra. Os produtos estão em embalagem com formato exclusivo e pincel “Slide Flat”, que possui mais cerdas para facilitar a aplicação e proporcionar um resultado mais uniforme.




Desejando muito essa coleção *_*

O que acharam meninas?





[Publipost]


Fonte: Mohda


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor