quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Relembrando 2013!!! Adeus Ano Velho!!!



Olá Malucas....


ANTES quero agradecer a cada uma de vocês, preciso que saibam que sem vocês o blog não existiria, para um blog caminhar é preciso de leitoras presentes, é pelas visualizações e pelas curtidas da FanPage que sei do que vocês estão gostando e assim consigo direcionar o site de acordo com o perfil das leitoras e deixar esse cantinho com a nossa carinha a cada dia. VOCÊS SÃO IMPORTANTES DEMAIS PARA MIM!!!


Vou relembrar um pouquinho do que passei neste ano de 2013!!!

O ano começou bem difícil com a perda de meu emprego e por consequência perda de amizades que eu acreditava ser importante e para sempre. Logo decidi criar esse cantinho maravilhoso para mostrar a vocês algumas maluquices que faço nas unhas e cabelo. Ainda em Janeiro dei um jeito de voltar para a faculdade, só faltava um ano, ou seja, concluir a facu em 2013 essa era minha principal meta.


Há poucas semanas do início do ano já decidi voltar aos meus cachos e aí iniciei minha Transição Capilar, contei tudo aqui no blog, as postagens foram muito visualizadas e tive a certeza que além de contar minha experiência também estava ajudando muitas meninas a tomar várias decisões e aí criei postagens com fotos de inspirações que as leitoras me enviaram.


Fiz alguns tutoriais de nail art e também resenhas de alguns produtos que uso..


Viajei para Argentina e fui ao Zoo Lujan realizar um grande sonho: Acariciar e tirar fotos junto com tigres, leões, cobra entre outros animais que amo.

Comecei a receber release de algumas marcas de esmaltes e assim fazer publipost gratuitos.

Fiquei um período entre esmaltes, cuidados com o cabelo e provas na faculdade......rsrs faz parte né?

Venci a Transição Capilar, fiz logo o meu BC e fiquei livre do alisamento que acabou com meus fios.

Fui a maior feira de beleza internacional das Américas, a Beauty Fair, trouxe muitas novidades e brindes para mostrar aqui no blog e assim o blog cresceu mais um pouquinho. O blog por ser novo não consegui fechar parceria na feira, ainda era cedo para isso.

Realizei um sorteio em Outubro, para comemorar meu aniversário presenteei uma leitora.

Começou a correria de provas finais na faculdade e não pude me dedicar ao blog como gostaria e como vocês mereciam.

Viajei com a família para um sítio maravilhoso no interior de SP para passar o Natal.

Passei na facu, minhas notas foram excelentes, até chorei de tanta emoção. Ano que vem tenho somente o TCC para concluir 100% a facu.

Diminui as postagens do blog, sites e blogs de uma maneira geral recebem poucas visitas no final de ano, então deixei algumas novidades para Janeiro, já que a maioria das leitoras não estavam presentes e claro para aproveitar a viagem também né?

Este foi um resumo do meu 2013, falta pouco para o blog Grazi e Suas Maluquices completar 1 ano e prometo que estarei melhor preparada e trarei as novidades que tanto prometi, quero complementar o blog com maquiagens e cuidados para o rosto.  :)



O texto ficou longo, mas queria mostrar para vocês como foi esse ano para mim e para o blog.


Espero que tenham gostado e quem quiser contar um pedacinho de 2013 para nós fiquem a vontade e comentem.



Que 2014 seja repleto de novas conquistas para todos nós!!!



É isso. Bjus




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor