terça-feira, 27 de agosto de 2013
Usando Shampoo Bomba - Relatos Parte 2
Olá Malucas,
Venho relatar para vocês a 2° parte do uso do shampoo bomba, na primeira parte comentei com vocês que meu couro cabeludo estava meio oleoso (Confiram: Usando Shampoo Bomba - Relatos), depois de alguns dias que fiz aquela postagem percebi também caspa.
Eu percebi a caspa sem querer, passando a unha no meu couro cabeludo vi algumas casquinhas branca se soltarem e depois disso toda vez que mexia no meu cabelo conseguia ver as casquinhas caindo. Meninas era horrível, foi aí que lembrei que o shampoo bomba estava deixando meu couro cabeludo com oleosidade que eu não tinha, então associei oleosidade = caspa.
Infelizmente por esses motivos parei de usar o Shampoo Bomba, depois de algumas lavagens percebi que a oleosidade não existia mais e a caspa sumiu. Já estou a um mês sem usar o shampoo bomba.
Usei o shampoo por aproximadamente um mês, não tenho como falar para vocês se o cabelo cresceu ou não cresceu, pois usei por pouquíssimo tempo.
Irei novamente procurar um outro método para acelerar o crescimento dos meus fios, está bem difícil viu meninas, mas vou continuar testando produtos até encontrar o mais adequado para mim e claro que irei contar tudo para vocês.
Para quem quer aprender a fazer o shampoo bomba é só clicar: Shampoo Bomba - Acelerando o Crescimento do Cabelo.
Meninas o que me dizem do shampoo bomba??
Bjus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Beauty Fair 2016
Categorias
Esmaltes
Seguidores
Sobre!

- GRAZI
- Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.
2 comentários:
Eu uso o Shampoo bomba e faço no condicionador tbm Grazi, qual a quantidade de monovin vc colocou ? Eu uso cerca de 5 mL no shampoo de 500ml e não deixa meu couro cabeludo oleoso. bjo
Oi Táih eu coloquei 1ml para cada 100ml de shampoo, a mesma proporção que você.
Infelizmente para mim não deu certo.
Obrigada pelo carinho.
:g
Postar um comentário
Aqui está o cantinho do leitor.
Deixe aqui sua dúvida ou experiência.