segunda-feira, 12 de maio de 2014
Esmaltes Beauty Color Coleção Segredos da Realeza
Olá Malucas,
Depois de alguns dias ausente voltei com lançamento, a marca é Beauty Color, meninas a coleção está linda.
BEAUTY COLOR apresenta Segredos da Realeza
para Outono-Inverno
para Outono-Inverno
Inspirada na nobreza e nos segredos da beleza feminina, nova coleção de esmaltes é formada por nove cores exclusivas
Inspirada na nobreza e nos segredos da beleza feminina, a BEAUTY COLOR lança sua nova coleção de esmaltes para a estação Outono-Inverno. "Segredos da Realeza" é formada por nove cores que vão do verde ao marrom, passando por tons de vermelho e burgundy (vinho). São quatro esmaltes metálicos - Beauty Queen (vermelho), Sublime (marrom), Realeza (ferrugem) e Sete Chaves (prata) - e cinco cremosos – Nobreza (burgundy), Princess (nude), Enigma (azul), Adivinha (pink) e Super Secret (azul)
"Segredos da Realeza é uma homenagem à beleza feminina. Que mulher não se sente como uma rainha quando está bem arrumada e produzida? E quantos são os segredos de beleza que só as mulheres conhecem? Foi a partir desse briefing que desenvolvemos a nova coleção de esmaltes, buscando tons e efeitos exclusivos dentro da paleta de cores da nova estação", explica Amaury Daguano, diretor de Marketing de Bonyplus, empresa detentora da marca BEAUTY COLOR.
Vamos conhecer as cores!!!
Vamos conhecer as cores!!!
Princess – nude (cremoso)
Adivinha! – pink (cremoso)
Nobreza – burgundy (cremoso)
Enigma – azul (cremoso)
Super Secret – azul (cremoso)
Sete Chaves – prata (metálico)
Realeza – ferrugem (metálico)
Enigma – azul (cremoso)
Super Secret – azul (cremoso)
Sete Chaves – prata (metálico)
Realeza – ferrugem (metálico)
Beauty Queen – vermelho (metálico)
Sublime – marrom (metálico)
Os novos esmaltes começam a chegar nas lojas de cosméticos, farmácias e supermercados de todo o Brasil em abril/maio, incluindo as cinco bandeiras do Grupo Walmart nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste (Walmart, Big, Nacional, Mercadorama e Bompreço).
Preço: R$ 3,35
Eu AMEI a coleção, as cores estão de arrasar!!!
Vocês gostaram meninas??
Bjus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Beauty Fair 2016
Categorias
Esmaltes
Seguidores
Sobre!

- GRAZI
- Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.
4 comentários:
A coleção ficou linda, Grazi!
Esmaltes da Pri
Beijinhos da Pri!
Tbm adorei Pri, agora q eu sei onde encontro Beauty Color vou comprar a coleção.....kkkkkkk
:g
Eu preciso desse rosa na minha vida ♥ é muito amor!
É um amor mesmo LivCat
:d :g
Postar um comentário
Aqui está o cantinho do leitor.
Deixe aqui sua dúvida ou experiência.