quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Beauty Fair 2013 - Vult Cosmética



Olá Malucas, tudo bem minhas lindas?

Hoje venho com uma das últimas postagens de lançamentos da Beauty Fair deste ano, farei em breve uma postagem SUPER especial com tudo o que comprei na feira, curiosas?? rsrs...

 Últimas postagens e não menos importante é da marca Vult Cosmética, Malucas os lançamentos estão de arrasar hein. Confiram!!!



Beauty Fair 2013 - Vult Cosmética


Sombras Duo:

Com 4 novas cores e nova fórmula de textura aveludada com pigmentos micronizados promove aderência, fixação e cores plenas à produção da maquiagem. Nova embalagem sofisticada e resistente, possui trava mais firme e visor frontal.

Beauty Fair 2013 - Vult Cosmética Sombra Duo


Sombra Uno:

Nova fórmula, enriquecida com vitamina E, possui pigmentos micronizados que promovem aderência, fixação e cores plenas à produção da maquiagem. Coleção com mais acabamentos mate, cintilante e partículas de brilho.

Beauty Fair 2013 - Vult Cosmética Sombra Uno


Kit Sobrancelha:

Prático e fundamental, o kit é composto por sombras compactas nas cores marrom-escura e marrom-claro, iluminadora, cera modeladora de fios, pinça, lápis para sobrancelhas e pincel duplo de sombras (um lado de espuma e um lado de cerdas chanfradas). A embalagem acartonada tem espelho e passo a passo com dicas de uso dos produtos, tudo para facilitar o dia a dia da mulher e garantir uma sobrancelha perfeita em todas as ocasiões. EDIÇÃO LIMITA.

Beauty Fair 2013 - Vult Cosmética Kit Sobrancelha


Kit Vintage:

Inspirado no glamour retrô, o kit é composto por seis tons de sombras (marrom, salmão, pérola, rosa, violeta e preta) e uma cor de blush (pêssego). A combinação de cores permite a criação de diversos looks, dos clássicos aos mais dramáticos, com sofisticação e estilo.

Beauty Fair 2013 - Vult Cosmética Kit Vintage


BB Cream:

O produto é multifuncional de toque seco que uniformiza o tom da pele, disfarça imperfeições e poros, protege da ação dos raios UVA e UVB (FBS 35) e proporciona hidratação por 8h, mantendo a pele com aspecto natural e uniforme. Livre de óleos e parabenos. Disponível nos tons rosa, bege e marrom.


Batom:

Cores intensas e excelente duração, os Batons Vult possuem alta cobertura e ótima fixação. Sua variedade de cores permite uma infinidade de resultados que agradam aos mais diferentes estilos. Nova embalagem com visor de identificação na tampa e no centro do produto, trava mais firme e design sofisticado.

Beauty Fair 2013 - Vult Cosmética Batom


Duo Cake Colorido - Linha Vult Arts:

Base e pó em um só produto, com textura cremosa específica para a produção de maquiagens artísticas como de circo e teatro.


Pó Fixador - Linha Vult Arts:

Pós solto translúcido, desenvolvido para finalização da maquiagem artística após o uso do Duo Cake.


BB Hair:

Linha de produtos capilar composta por shampoo, condicionador, leave in e máscara de hidratação. Fórmula enriquecida com óleo de ojon, moringa e coco.

Beauty Fair 2013 - Vult Cosmética BB Hair

Hidratti:

Linha especial para cuidados faciais, composta por sabonete líquido, creme diurno com FBS 30, creme noturno e sérum para os olhos.


Primer Facial:

Três novos Primers sendo um iluminador, um corretivo amarelo (camufla tons arroxeados) e um corretivo verde (camufla tons avermelhados).

Beauty Fair 2013 - Vult Cosmética Primer Facial


Eu fui presenteada pela marca com esse kit lindo:

Beauty Fair 2013 - Vult Cosmética


Eu adoro a vult e sempre usei alguns produtos da marca e fiquei Maluca com tanta novidade.  :s


Gostaram Malucas??


Bjuss


5 comentários:

Bia Farias disse...

Oi Fofa! Nos conhecemos na BF, lembra de mim?

Adoreii as novis da vult, e estou in love com a sombra duo <3
Amei seu cantinho!

kisses ;*

GRAZI disse...

Oiii Bia lembro sim.... Nossa a Vult arrasou ne? Adorei as sombras, os batons e o kit sobrancelhas...rsrs
Fico feliz por ter gostado desse cantinho, volte sempre.

:g

Unknown disse...

Olá! O novo pó tem nova fórmula, que por sinal, eu preferia a antiga, uma pena que mudou...o que vc achou dos batons? mudaram apenas a embalagem, ou a fórmula tbm? Espero que tenham mudado apenas a embalagem... bjus

GRAZI disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

GRAZI disse...

Oi Luciana,

Os batons ganharam uma embalagem mais moderna, sofisticada e com trava para não abrir na bolsa, os batons não mudaram a fórmula, apenas ganharam mais cores na coleção que por sinal bem pigmentadas.

Volte sempre!!!
:g

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Arquivo do blog

Tradutor