domingo, 21 de julho de 2013

Usando Shampoo Bomba - Relatos



Olá Malucas, chegou o grande dia...... após 1 mês e 10 dias de uso, vamos conferir os relatos do shampoo bomba?


- Meu uso: shampoo bomba, feito com monovin A
- O shampoo bomba realmente acelera o crescimento do cabelo?
- Qual a desvantagem de usar shampoo bomba?

Para você que chegou nessa postagem agora o shampoo bomba é feito com monovin A, usado para acelerar o crescimento do cabelo. Confira como fazer aqui: Shampoo Bomba - Acelerando o Crescimento do Cabelo.

Usei o shampoo de 2 a 3 vezes na semana, massageando bem o couro cabeludo e enxaguando bem. Após o uso do shampoo segui meu cronograma capilar normalmente.

Meu cabelo não desbotou e não ressecou com o uso do shampoo bomba. Esses foram os problemas que tive com o uso do shampoo com pó de guaraná que vocês acompanharam algum tempo atrás.

Uma desvantagem para algumas pessoas: percebi meu cabelo levemente oleoso, para quem já tem problema com oleosidade talvez não seja uma boa ideia, lembrando que a oleosidade excessiva atrapalha o crescimento dos fios.

O shampoo bomba funciona sim, os fios cresceram, meus cachos estão lindos (estou em transição).
Infelizmente, não tenho como colocar as fotos de comparação como prometi como estou em transição minha raiz está bem cacheada, então precisarei passar a chapinha muitas vezes para fazer a comparação de crescimento e isso vai "queimar" e estragar muito meu cabelo.

Para acompanharem o crescimento peço para que vocês sigam as postagens de Transição Capilar (no marcador ao lado direito), todo final de mês posto fotos da minha raiz cacheada para as leitoras acompanharem minha transição e por esta vocês também podem observar o crescimento do meu cabelo.

Lembrando que comecei a usar o shampoo bomba no dia 10 de junho, já tinha cortado as pontas do meu cabelo e hoje cortei mais um pouco. E ai vocês me perguntam: Por que você está usando o shampoo bomba para crescer o cabelo e continua cortando??

rsrs.... Essa é uma pergunta muito comum e eu explico: Eu deixei de usar química nos meus fios, o relaxamento, decidi de vez entrar em transição capilar e assumir meu lindo cabelo cacheado, então uso o shampoo para acelerar o crescimento e vou cortando as pontas aos poucos até não ter mais pontas alisadas por uso de químicas.

Algumas meninas - que já possuem tendencias alérgicas - perceberam uma leve cosseira no couro cabeludo, neste caso é necessário suspender o uso e procurar um médico.

Lembrando que deve ser utilizado shampoo sem sal e sem vitamina A.

Por enquanto estou somente usando o shampoo bomba para o crescimento capilar.
Qualquer novidade você pode encontrar no marcador " Crescimento Capilar" ao lado direito.

Era isso, estou muito feliz com o crescimento do meu cabelo e com muita força e paciência essa fase de Transição irá passar rapidinho...rs

E vocês estão usando shampoo bomba?
Me conte sua experiência.

Bjus


6 comentários:

lu disse...

:a

GRAZI disse...

Volte sempre lu..

:g

Pratieconômico disse...

:n

GRAZI disse...

Volte sempre Raquel Paixão..
:g

Unknown disse...

Oi,sera que ha algum problema quando o cabelo tem prgressiva? Sera que a progressiva pode retardar o efeito do shampoo?

GRAZI disse...

Oi Juliana, acredito que não tenha nenhum problema, pois a ação do shampoo bomba deve ser no couro cabeludo, por isso deve-se massagear bem para um melhor efeito. Sua pergunta foi muito importante e tenho certeza que mais meninas tem a mesma dúvida.

Volte sempre
:d :g

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor