terça-feira, 16 de julho de 2013

Coleção Esmaltes Jade Luxurious Colors




Inspirada nos grandes sucessos do mercado internacional de esmaltes, a JADE lança sua linha mais que especial de glitters: Special Glitz.

Esta linha vem com tudo que um glitter sempre sonhou, ótima cobertura, pois não é necessário utilizar outro esmalte de base, tem glitter holográfico para quem adora as cores do arco íris refletindo em suas unhas e algumas cores vêm até com outros ingredientes nobres como o glass fleck, para dar um brilho especial, ou flocos de reflexão difusa que propiciam um toque metalizado e um acabamento mais uniforme ao glitter.

E a primeira Coleção dessa nova linha é a Luxurious Colors que chega como toda estréia deve ser, cheia de luxo, sofisticação e brilho! Para encantar seus olhos e hipnotizar seus sentidos.



Coleção Esmaltes Jade Luxurious Colors


Foi pensando em algo que resplandece e se destaca em meio à miríade de objetos do dia a dia que criamos as seis cores maravilhosas que compõem esta Coleção. 

A JADE oferece com a Luxurious Colors aquilo que você imagina de melhor para si própria. Porque luxo nos dias de hoje é poder fazer aquilo que se gosta e estar sempre linda e poderosa, mesmo na correria louca do cotidiano.

Echarpe de Seda – Para as que adoram dar um toque de charme ao seu visual e ao mesmo tempo deixar bem marcada a sua personalidade, a JADE criou um vermelho facilmente desejado pelas amantes dessa cor. Sinta-se sedutora com o Echarpe de Seda!
Coleção Esmaltes Jade Luxurious Colors

Black Tie – Traje obrigatório dos grandes e importantes eventos, o pretinho básico dessa Coleção, só tem de básico o preto mesmo, porque seus glitters holográficos, combinados com os flocos de reflexão difusa, contrastam com a cor escura da base e proporcionam um ar glamoroso a este esmalte.
Coleção Esmaltes Jade Luxurious Colors

Esplendor – Foi pensando em arrancar suspiros que a JADE deu vida ao Esplendor. Esta cor maravilhosa teve como inspiração o mar azul das mais luxuosas ilhas do Caribe. Chega com toda pompa para iluminar sua vida e seduzir seus olhos.
Coleção Esmaltes Jade Luxurious Colors

Realeza – Digno de uma rainha moderna. É a cor mais reluzente da Coleção, pois possui um reflexo extraordinário resultante da combinação harmoniosa do glass fleck com o glitter holográfico. Com ele você irá atrair olhares de reverência por onde passar.
Coleção Esmaltes Jade Luxurious Colors

V.I.P – Exclusivo para pessoas importantes. Este laranja vibrante, influente e de privilégios especiais vai transformar suas unhas em verdadeiras celebridades de muito destaque.
Coleção Esmaltes Jade Luxurious Colors

Vestido de Gala – Depois de um Black Tie, um Vestido de Gala não poderia faltar para fazer companhia em nossa Coleção. Deixe-se encantar por esse estonteante bordeaux, facilmente desejado por toda mulher que quer superar suas próprias expectativas.
Coleção Esmaltes Jade Luxurious Colors

Toda a linha Special Glitz vem com glitters finíssimos, com tamanho entre quatro e oito vezes menor do que os glitters comuns, o que proporciona um acabamento mais uniforme e elegante. Use sempre com extra-brilho.

Carregue em suas unhas o brilho intenso de Luxurious Colors, a nova Coleção de glitters da JADE.

[PubliPost]

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor