quarta-feira, 5 de março de 2014

Comentários: Algumas Mudanças



Olá Malucas,

Resolvi fazer algumas mudanças quanto aos comentários daqui do Blog Grazi e Suas Maluquices, comentários com links serão analisados e podem ser publicados.


Vocês sabem que todos e qualquer comentário postado aqui no blog com links não era publicado.

Achava chato entrar em um blog e todos os comentários dos posts serem links, parece que as pessoas comentam só para fazer propaganda de seu blog.

Eu mesmo nunca deixei o link do meu blog em comentários, pois 
quem se interessar consegue encontrar o link do meu blog clicando na minha foto ao lado do comentário feito e assim faço com minhas leitoras.

Por isso tudo resolvi radicalizar e nenhum link era publicado aqui no blog.

Infelizmente com isso perdi muitos comentários com dicas e até mesmo comentários construtivos, mesmo gostando do comentário não publicava porque no finalzinho dele tinha o link.


Uma dica para as blogueiras: 
Cuidado meninas e meninos em deixar milhões de comentários por aí com o link do seu blog, porque isso só faz aumentar a taxa de rejeição do seu blog, aumenta o contador de visitas também, 
mas serão apenas números, ou seja,
 maior número de visitas com taxa de rejeição alta,
analise será que vale a pena?.


Outra dica: 
Não é necessário deixar o link do seu blog nos comentários, clicando em sua foto ao lado do comentário é possível encontrar o nome de seu blog com link, é isso que faço sempre que possível para retribuir a visita.


Agora resolvi fazer diferente:
Os comentários já são moderados e agora os que possuem links serão analisados por mim e eu irei decidir se serão publicados ou não, isso dependerá de seu conteúdo.



É isso amores.


Bjus e até a próxima.



2 comentários:

Unknown disse...

Bom, eu gosto quando alguém comenta no meu blog e deixa o link, facilita quando quero retribuir a visita, basta clicar no link e sou direcionada ao blog, por esse mesmo motivo sempre deixo o link... :d

GRAZI disse...

Oi Ana, facilita sim, mas infelizmente muitas pessoas só deixam o link e sem algum comentário. Penso eu que se a pessoa comenta e porque ela gostou do blog ou daquela postagem né?

Volte sempre!!!
:g

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor