sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Novidade no Blog Grazi e Suas Maluquices



Olá Malucas....


Há algum tempo venho falando em algumas postagens sobre novidades aqui no Grazi e Suas Maluquices, pois bem meninas esse dia demorou e finalmente chegou.


Demorou porque tive uma sequencia bem cansativa de provas na faculdade e tive um espaço de tempo entre uma e outra, claro que isso foi muito bom para meus estudos, mas a desvantagem foi não conseguir trazer essa (e outras) novidades aqui para vocês no dia que eu gostaria. Infelizmente uma outra coisa que quero acrescentar aqui no blog para vocês provavelmente ficará só para o ano que vem.


Vamos falar da novidade então, né?


Acho que a maioria de vocês não sabem, mas eu faço cosméticos artesanais também (visite o blog aqui), tem vários produtinhos bem legais como: sabonete líquido e em barra, creme hidratante, aromatizador de ambientes, sache de sagu e alguns outros não menos importantes. Eu fiz o blog de cosméticos artesanais para ficar mais fácil para a família e amigos conhecerem e escolherem os produtos, mas decidi colocar o PagSeguro no blog e fiz algumas vendas.

Infelizmente aqui no Brasil (principalmente) muitas pessoas não valorizam esse tipo de trabalho, é uma pena, pois se tem um produto único, com menos conservantes e produtos químicos, fabricado um a um e ainda com várias doses de amor e carinho, ou seja, realmente é um produto único e de muita qualidade. O que acontece é que alguns produtos percebi que não conseguia vender, pois davam um certo trabalho para fabricação/manipulação, material mais caro e com isso o preço era um pouco mais elevado, nada de assustador, mas muitas pessoas não pagavam.

Uma outra coisa que aconteceu várias vezes foi me enviarem um e-mail pedindo grande quantidade para ser entregue em poucos dias, ou seja, impossível, pois não tinha estoque, somente fabricava de acordo com o pedido, como é feito um a um necessitava de um certo tempo só para fabrica-los, sem contar rotulagem e prazo de entrega dos correios.


Por tudo isso, deixei de fabricar alguns produtos, e outros só tenho feito para uso da minha família mesmo. Ainda assim com algumas dificuldades por causa da correria dos estudos.


Depois de muito pensar decidi criar uma loja virtual (É ESSA A NOVIDADE.... finalmente...rs), dessa vez farei somente os cosméticos que não requerem tanto tempo para fabricação. Com a loja virtual consigo passar mais credibilidade aos clientes e junto irei colocar alguns itens de "desapegos", pois compro algumas coisas para testar e mostrar para vocês, mas nem sempre gosto do produto e para não ir para o lixo eu passo para uma pessoa que queira e ainda com o preço mais baixo.


Irei vincular a Lojinha com esse blog, pois tem um tráfego bom e está em crescimento, além de ser presente nas redes sociais. O outro blog não atualizo mais e tenho dó de apagar as postagens ou excluí-lo e por isso irei deixar tudo por aqui mesmo.


A LOJA VIRTUAL já tem a venda sabonete líquido, sache perfumado e um desapego. Ainda irei colocar novos produtos tirar novas fotos e deixar tudo lindo. Vou colocar produtos em versão "mini", assim vocês tem a oportunidade de pagar um precinho camarada e conhecer o meu trabalho.


Desculpem escrever tanto, mas gosto de explicar as coisas desde o começo para vocês entenderem todo o trajeto....

*Gosto muito de artesanato e me faz muito bem, espero que dê tudo certo.*

É isso minhas lindas, a grande novidade é uma loja virtual da Grazi e Suas Maluquices com produtos de fabricação própria e alguns desapegos.



Clique na imagem e visite a loja: 





Espero que tenham gostado, faço tudo com muito carinho e amor.


Ainda tem mais novidades que quero trazer para vocês muito em breve!!!




Bjus



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor