sábado, 2 de novembro de 2013

Esmaltes Jade Coleção Talentos


Olá Malucas, na postagem na Beauty Fair da marca Jade tem fotos de uma coleção de esmaltes sem rótulos, vocês lembram? Pois bem, era  a Coleção Talentos que hoje apresento a vocês.


A Esmaltes Jade lança a Coleção Talentos 
para o Alto Verão 2014.




Como mudança de estação pede renovação, a Jade lança suas cores de esmaltes cremosos para o alto verão 2014, com a Coleção Talentos. E é claro, sem deixar de lado a qualidade impecável dos esmaltes Jade, que você já conhece! 

São seis novas cores para combinar com a alegria e leveza da estação mais ensolarada do ano.
Buscamos aliar cada cor desta Coleção a uma característica com a qual as mulheres possam se identificar, para exaltar o que há de melhor em cada uma.

E como sabemos que você é uma mulher de vários talentos, por que não escolher todas as cores para desfilar e arrasar neste verão?


Delicada: Para mulheres que não abrem mão de um esmalte suave que ressalte sua feminilidade, a JADE traz este tom de salmão, que irá proporcionar leveza e delicadeza às suas unhas.




Divertida: Indicado para mulheres que se destacam pela sua alegria, simpatia e alto-astral, exibe um amarelo vibrante, com acabamento acetinado que faz dele um esmalte único.




Moderna: Se seu talento é estar sempre atualizada e viver sem preconceitos, este é o seu esmalte, um belíssimo turquesa que irá proporcionar a combinação ideal para seu visual antenado deste verão!




Romântica: Este esmalte grená envelhecido foi feito especialmente para as românticas modernas, independentes e seguras de si, mas que sonham encontrar seu príncipe encantado e viver um grande amor.




Otimista: Para as mulheres que sempre conquistam o que querem por manterem o pensamento positivo e lutarem pelos seus ideais, a JADE criou este esmalte verde esmeralda que energizará ainda mais seus bons pensamentos.




Sedutora: Agora, se seu talento é seduzir, a JADE traz para você um esmalte cereja, cheio de energia, para que você continue a despertar olhares de admiração e conquista por onde passar!




Preciso dizer que desejo todos? hahaha como sempre né meninas as marcas estão arrasando nas coleções e nos deixando mais Malucas que nunca...rsrs.



Espero que tenham gostado, ah! e vocês já estão participando do sorteio? Não? Então Clique aqui.




[Publipost]



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor