quarta-feira, 6 de agosto de 2014

2° Encontro Anual das Ararinhas em SP



Olá Malucas....


Hoje vim contar um pouquinho de um dia muito especial....






Eu participo de várias páginas e grupos no facebook com o assunto cabelos como tema principal, domingo (03.08) teve um encontro sensacional com os membros dos grupos/page de cabelos coloridos. Esse dia foi muito especial para mim e para todos que foram no encontro, por isso resolvi contar um pouquinho para vocês, vou colocar todas as fotos lá na page.


As páginas "Sim! Usamos Anilina" e a "Tinta Fantasia" organizaram um grande encontro pique nique no Parque do Ibirapuera neste domingo, foi uma tarde maravilhosa de muitas comidinhas gostosas e pessoas incríveis, podemos nos divertir e trocar muitas experiências. Teve até sorteio de anilina, tintas fantasia e tattoo.....


Carinhosamente somos todas chamadas de "Ararinhas" óh não é lindo? *__*


A página "Sim! Usamos Anilina" também tem um grupo com o mesmo nome - aqui - para ajudar todos que tem dúvidas sobre como tonalizar o cabelo com as tintas alternativas como anilina, violeta genciana e azul de metileno, os membros são uns amores e as moderadoras uns anjos, todos se ajudam e claro compartilham muitas fotos de seus cabelos coloridos tão amados.


Cherry Natsume, Emília MedinaLara Ramos e a Arara mãe Marcelles Gall (Will), organizaram esse evento tão lindo que teve sua primeira edição ano passado, mas não pude ir. Esse evento também acontece no Rio de Janeiro, Cherry e Emília são cariocas.


Emília - Eu - Cherry


Nem preciso dizer como chamamos atenção no parque né? hahaha





Gostei muito do evento, foi tudo perfeito, até o sol colaborou para nossos cabelos ficarem ainda mais lindos nas fotos. Com certeza irei nos próximos.


Ah! não esquecem de passar na page para dar uma espiadinha em todas as fotos ;)



Meu face está mais colorido.....rsrs

É isso meninas, vim dividir essa alegria com vocês.



Espero que tenham gostado.


Bjus


2 comentários:

Priscila Bizário disse...

Que delícia de encontro, Grazi! Super colorido, hein? Se um dia eu tivesse coragem, faria ombré hair em rosa!

Esmaltes da Pri

Beijinhos da Pri!

GRAZI disse...

Muito colorido né Pri!!!

Super apoio o ombré rosa viu, seu cabelo tem uma ondulação iria ficar diva. É super fácil de fazer.....

:g :g

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor