segunda-feira, 28 de abril de 2014
Esmaltes Jade Coleção Inverno Pede
Olá Malucas, como estão sobrevivendo a esse frio de SP? Eu só escrevo no blog enrolada no cobertor... hehehe.... Bora conhecer mais um lançamento da Esmaltes Jade!!!
A Esmaltes Jade está lançando a Coleção Inverno Pede, Outono/Inverno 2014,
bora conhecer o release!!!
Inverno é tempo de elegância, romantismo e aconchego. E nada melhor para combinar com o friozinho da estação do que um bom vinho tinto, um cachecol de lã ou assistir a um filme ao lado de uma pessoa muito especial.
Para celebrar o clima invernal, a JADE traz para você cores inspiradas nos itens mais apreciados da estação, com a Coleção Inverno Pede.
Cappuccino: Sublime combinação entre chocolate, leite e café, cai bem para começar o dia com disposição e é cor ideal para combinar com os looks da estação. Cremoso
Vinho Tinto: Perfeito para um jantar romântico à luz de velas ou para esbanjar elegância e sensualidade em qualquer ocasião. Use sem moderação. Cremoso
Filminho a Dois: Difícil prestar atenção no filme, com este verde petróleo maravilhoso nas unhas e uma ótima companhia ao lado. Cremoso
Pantufa de Pelúcia: Quem não adora ficar em casa no inverno, com aquela pantufa nada discreta, mas bem macia e quentinha? Cremoso
Casaquinho de Tricô: Dê um up no visual tradicional, com um lindo grafite pontilhado de micro-brilhos prateados. Cremoso
Cachecol de Lã: Acessório indispensável nos dias mais frios, este branco cintilante com micro-glitters completa a coleção que não pode faltar nesta estação! Cintilante.
Meninas a Coleção está um arraso, não acham?
Eu adorei o Vinho Tinto e o Filminho a Dois, são as duas cores que mais combinam comigo.
E vocês gostaram?
Bjus
[Publipost]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Beauty Fair 2016
Categorias
Esmaltes
Seguidores
Sobre!

- GRAZI
- Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.
Arquivo do blog
-
▼
2014
(84)
-
▼
abril
(9)
- Esmaltes Jade Coleção Inverno Pede
- Passe Nati Lança Linha Vitacare
- Esmaltes Risqué Coleção Brasil por Risqué. É Campeão
- Esmaltes Top Beauty Coleção World Champions
- Esmalte Artesanal: GMS 07 - Romântica e GSM 08 - M...
- Tintura: Soap Cap + Amend Color Intensy 0.6 + Oz 0...
- Esmaltes Impala Coleção Romantic
- Crescimento do Meu Cabelo - 8 Meses de BC
- Esmaltes Big Universo Tô Na Moda Tô Em Campo
-
▼
abril
(9)
4 comentários:
AChei as cores bem bonitas, mas confesso que primeiro quero ver nas unhas...
Beijocas e uma ótima semana!
Oi Ana, eu sinceramente não curto muito cores de inverno, acho meio apagadinhas pra mim.....rsrs
Mas a Vinho Tinto e Filminho a 2 eu usaria com certeza :d
:g :g
Apesar de as cores estarem bonitas, acho que eles poderiam ter investido em algum efeito especial!
http://priesmaltes.blogspot.com.br
Beijinhos da Pri!
É Pri concordo..... eu compraria apenas duas cores, mas com certeza iria usar algum holo ou glitter por cima....rsrs.
:g :g
Postar um comentário
Aqui está o cantinho do leitor.
Deixe aqui sua dúvida ou experiência.