terça-feira, 30 de abril de 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador AMEND Color Reflect


Olá Malucas...

Hoje vim apresentar pra vocês a família Color Reflect da Amend.

Linha Amend Color Reflect

A linha é ideal para cabelos coloridos e com mechas, pois possuem o pH baixo e não possui sulfato (Sulfato Free). Composta por shampoo, condicionador, creme para blindagem da cor, máscara reconstrutora intensiva e ampola blindagem da cor e brilho.
A família Color Reflect possuem proteína do arroz e aminocolor (fosfolipídios e vitamina F).

Comprei para teste o shampoo e condicionador (mostrei neste post Tintura + Shampoos), mas esperei acabar o shampoo que já estava em uso para depois testar o shampoo e condicionador Color Reflect e ainda assim usei o frasco inteiro para colocar uma opinião merecida aqui para vocês.

Por ter cabelo bem vermelho estou sempre a procura de produtos que auxiliam no brilho e claro que minimizem o máximo o efeito de desbotar, já usei vários shampoos e condicionador que na 5° lavagem a cor ficou totalmente desbotada (é triste quando a espuma do shampoo fica bem avermelhada e tchau tintura pelo ralo...rsrs).

Voltando a linha Color Reflect da Amend....
Super cheiroso, o shampoo lavou meu cabelo bem delicadamente, deixando limpo e bem hidratado, o condicionador com filtro solar deixou meus fios com efeito bem molinho, sedosos e bem hidratado. Shampoos comum deixam os fios meio ásperos e isso não aconteceu com Amed Color Reflect, ou seja, cutículas fechadas.

Quanto a desbotar:

FINALMENTE encontrei o que tanto procuro, a espuma do shampoo ficou rosa bem clarinha, ou seja, não desbotou quase nada e isso é uma vitória, leitoras que tem o cabelo colorido vão entender a minha alegria....rsrs

Falo e garanto sem medo, AMEND COLOR REFLECT com qualidade de produto estrangeiro e preço nacional, EXCELENTE ADOREI O PRODUTO. Já comprei o shampoo e condicionador novamente. Agora é testar os outros produtos da linha.

Agora sou uma Maluca feliz, com essa descoberta meus fios ficarão com cor mais intensa por mais tempo, diminuindo assim o uso da tintura, isso é perfeito *_*

Custo: R$ 20 cada.

E ai Malucas gostaram??


4 comentários:

Unknown disse...

adoro esta linha, segura bastante minha cor.bj

GRAZI disse...

Dogma,
Obrigada pelo carinho, volte sempre.

:g

Unknown disse...

:c

Realmente. Sempre procurava usar linhas profissionais mas como estava demorando a chegar fiquei ansiosa e compre essa linha. Já conhecia a Amend e sabia o quanto era boa mas sim, eu entendo o lance da espuma cor de rosa hauhauhuahua

a tintura tbm eh uma maravilha, misturo sempre com o extra pigmento 0.6 e quando vou dar o banho de brilho só uso o extra pigmento. Cabelos vermelhos e com brilho. Tem melhor?

GRAZI disse...

Oi Diana,
você vai gostar do shampoo tenho certeza, rsrs.

Realmente cabelo vermelho e com brilho é sim o melhor...

Obrigada pelo carinho, volte sempre.

:g

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor