quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Resenha: L´oreal Delicate - Cabelos Coloridos



Olá Malucas!!!

Hoje vim resenhar para vocês um shampoo e condicionador de marca importada, nunca usei nada da marca, já vi resenhas positivas e negativas. Hoje vim deixar a minha opinião para o shampoo e condicionador da L´OREAL.

Usei o shampoo Delicate Color sulfate free e o condicionador Vitamino Color.

Usei o shampoo na lavagem seguida da tintura, meus fios foram limpos com muita delicadeza nem parecia um shampoo, não embaraçou, meus fios já ficaram hidratados e macios, o condicionador completou a maciez, deixou meu cabelo molinho, leve e perfumado.
pH ácido não divulgado pela empresa, mas garante o mais baixo pH do mercado.

Infelizmente desbotou bastante os fios, como foi a primeira lavagem após a tintura achei normal, usando novamente o shampoo e condicionador na 3° lavagem.

Novamente fios em uma maciez inexplicável parecia até uma hidratação, mas garanto somente shampoo e condicionador foram usados, dessa vez o resultado foi bastante satisfatório, a água de lavagem dos fios foi um rosa claro, que para as ruivas isso é mais que uma vitória...rsrs

A parte não agradável é o preço
Shampoo Delicate Color sulfate free 250ml - R$ 55,00

Condicionado Vitamino Color 150ml - R$ 70,00

Produto importado o preço vai lá em cima, não tem jeito, mas isso é um problema para muitos.
Conheço produtos nacionais com a mesmo qualidade, que também lavou com delicadeza e desbotou uma quantidade mínima, mas esse é um próximo post que a resenha irei fazer ainda essa semana.

Beijos!!!

Alguma experiência com shampoo e condicionador L´oreal??
Deixem ai embaixo seu comentário.



2 comentários:

Maria disse...

Adoro a L`oréal!!!Nunca me decepcionei com nada da marca e quero muito este shampoo!!!Bjosss

GRAZI disse...

Maria obrigada pela visita, eu estou desapegando desse shampoo e condicionador se você se interessar me manda um e-mail. grazifernandes3@gmail.com

:g

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Meu nome é Graziela sou apaixona e louca por esmaltes e produtos para cabelos, amo o meu vermelhão artificial. Gosto muito de artesanato e trabalhos manuais.

Tradutor